top of page
Buscar

Senki Zesshou Symphogear XV 01-13 (BD)

Atualizado: 28 de dez. de 2020





E aí, pessoal! Tudo certo? Espero que sim.

Vejam só quem resolveu aparecer, não é mesmo? Pois é, ainda estou viva. Desculpem por eu ter sumido por tanto tempo, mas a essa altura acho que vocês já devem estar acostumados ^^' (se não estiverem, é melhor se acostumarem porque eu sumo bastante).


Bom, antes de terminar o ano, vim trazer para vocês a versão BD de Symphogear XV. Na verdade já estava pronta há algum tempo, queria postar junto com outras coisas mas acabou que não deu.


"Mas Polkka, o que tem de diferente da versão HDTV?"

Pois bem, aqui vai uma listinha do que mudou:


- Mudança de termo: Ganho Vocal => Ganho Fônico

Sinceramente eu já não me lembro mais o porquê de eu ter optado por utilizar o termo "Ganho Vocal", mas a partir de agora será utilizado "Ganho Fônico", que é o mais fiel.

Depois devo lançar um patch para substituir isso na segunda temporada.


- Foram feitas as correções nos diálogos e nas músicas, que ficaram faltando fazer na versão HDTV (espero não ter faltado nada ^^").


- Foi adicionada uma nota de tradução no episódio 11.


- Foram feitos alguns ajustes nos Typesettings.


- Ajuste no tamanho das fontes e estilos das insert songs.


Acho que é isso.


A respeito das temporadas restantes, a terceira temporada e os especiais estão em tradução, mas já aviso que ainda vai demorar. Bastante. Pretendo postar todos os episódios de uma vez, paciência que um dia sai.


Bom, acho que por enquanto isso é tudo. Se cuidem e até a próxima!


Download

Senki Zesshou Symphogear XV 01-13 (BD 1080p): MEGA - Drive







234 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Aviso

bottom of page