top of page
Buscar

Symphogear XV - 13 (Final)

Atualizado: 28 de dez. de 2020



Olá pessoal! Demorei mas cheguei.

Finalmente chegamos ao fim desta longa jornada que foi acompanhar Symphogear, 7 anos para quem começou a ver desde a primeira temporada, lá em 2012.


Eu ficaria muito feliz se fosse anunciada uma nova temporada, mas acho que esse foi mesmo o fim da série. Por mais que eu não queira que acabe, acho que ficaria ruim se estendessem a história sem necessidade, o fim foi bem satisfatório na minha opinião (menos uma coisa que aconteceu no final e que eu gostaria muito que tivessem mostrado mais, mas isso é outra história). A não ser que criem uma temporada com novos personagens... Será?


Bom, me diverti muito acompanhando esse anime, mas esse ainda não é o fim dele aqui no PolkkaSubs. Ainda temos a 3ª e 4ª temporada, não é mesmo? Fora os especiais.


Não vou lançar mais nenhum patch para o XV, alguns erros e demais correções serão feitas na versão blu-ray.


Acho que é isso, bom episódio e até a próxima.

 

Download

Symphogear XV - 13 (Final)






106 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Aviso

bottom of page